AÇÃO SOCIAL

IGREJA PRESBITERIANA RENOVADA NA VÁRZEA RECIFE


     A Igreja Presbiteriana Renovada na Várzea tem procurado cumprir o seu papel deixado pelo mestre, que não é só levar as boas novas do evangelho, mais também, procurar realizar obras sociais através de seus membros e congregados  que se interessem por este legado deixado pelo mestre.
     A igreja tem a obrigação de se preocupar com o seu semelhamante, pois só assim demonstramos que amamos, pois a fé sem as obras  é morta. A parábola do Bom Samaritano nos mostra já na época de Jesus em que pessoas que diziam servir a Deus, não preocupava-se com o seu próximo, e o nosso salvador nos dar um grande ensinamento através desta passagem bíblica.  A nossa igreja reserva mensalmente, uma porcentagem, para a realização de obras sociais, pois procuramos ser não só ouvintes, mais também cumpridores das escrituras sagradas.
     Na enchente que houve nas cidades de nosso Estado, fizemos uma grande contribuição de água mineral, além de alimentos e roupas para os desabrigados.
Recentemente no aniversário da nossa igreja o Ministério Jovem realizou uma grande gincana, estando sobre a coordenação da Cooperadora Adélia  Santos e a irmã Vanessa,  foram arrecadados mais de 300 kg de alimentos não perecíveis para um hospital de nossa cidade, os jovens estão engajados nesta grande obra, para a glória de Deus.

Pr.João Luiz Da Silva
   
    

Um comentário:

Miss. Patricia Telles disse...

PAZ MEUS IRMÃOS. MUITO OBRIGADA PELA VISITA EM MEU BLOG MISSIONÁRIO. DEUS ABENÇOE VOCÊS PELO CARINHO! O BLOG DE VOCÊS TEM MUITO A OFERECER. ORO A DEUS QUE O NOME DE JESUS TEM SIDO ESPALHADO POR PESSOAS COMO NÓS QUE AMAM MISSÕES. LINDA POSTAGEM!

Irmãos Seguidores